Grupo HEINEKEN recebe um ouro e outros oito troféus no prêmio POPAI Brasil 2020

Sendo a segunda maior cervejaria do Brasil, o Grupo HEINEKEN comemora este ano a conquista de nove troféus em oito categorias diferentes do Prêmio POPAI Brasil — número recorde para e empresa desde que começou a concorrer ao prêmio. Todos os projetos foram criados por agências e fornecedores parceiros, que inscreveram suas criações no concurso, conhecido como o “Oscar do Varejo”. O prêmio está em sua 20ª edição e tem como missão reconhecer os melhores projetos, materiais e ações de merchandising realizadas nacionalmente nos pontos de venda. Este ano, primeira vez em versão totalmente on-line, foram avaliadas 67 categorias diferentes.

Apesar de acontecer no Brasil há 20 anos, o POPAI SHOP já conta com mais de 50 edições nos Estados Unidos, sendo o maior e mais duradouro do segmento mundialmente. Até agora, já foram mais de 6 mil inscritos, mais de 3 mil troféus entregues para mais de 400 empresas e mais de 2 mil marcas envolvidas no SHOP! Global Awards, edição global do prêmio, que reúne em um único evento as peças vencedoras com medalha de ouro para selecionar e celebrar os melhores projetos da classe internacional.

Nós buscamos constantemente a qualidade em nossas entregas para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores e, ser reconhecido por um prêmio tão importante para o segmento varejista, ajuda-nos a entender que estamos no caminho certo, além de nos motivar a continuarmos inovando em nossas comunicações no ponto de venda”, comenta Jussara Calife, gerente de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Os prêmios conquistados pelo Grupo e seus parceiros foram:

  1. Ouro na categoria: “Ponta de Gôndola – Semi permanente ou permanente”

Marca: Heineken® 0.0
Criação: Integer/OutPromo e Promo2Go
Case: Ponta de Gôndola sob medida – Lançamento Heineken 0.0

  1. Prata na categoria: “Bebidas Alcoólicas & Tabaco – Temporário”

Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Promo2Go
Case: Display Estrelas UEFA

  1. Prata na categoria: “Customer Experience”

Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Casion
Case: Chegadeira

  1. Prata na categoria: “Ilhas Promocionais P – Temporário”

Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Promo2Go
Case: Display Heineken F-1 S

  1. Bronze na categoria: “Ilhas Promocionais M – Temporário”

Marca: Amstel
Criação: Agência EA e Arquifoam
Case: Arquibancada Amstel

  1. Prata na categoria: “Campanha Promocional – Ação Promocional”

Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Gravotech
Case: Tacelaria Heineken®

  1. Prata na categoria: “Materiais Leves / Sinalização – Temporário”

Marca: Heineken®
Criação: Agência EA e Promo2Go
Case: Glorifier Heineken® F-1

  1. Bronze na categoria: “Materiais Leves / Sinalização – Temporário”

Marca: Amstel
Criação: Agência EA e ArquiFoam
Case: Arquibancada de Gôndola

  1. Bronze na categoria: “Materiais Leves / Sinalização – Semi-Permanente ou Permanente”

Marca: Heineken®
Criação: Integer/OutPromo e Promo2GO
Case: Moldura de gôndola – Heineken® 0.0

@heinekenbr — www.instagram.com/heinekenbr

Fonte: Jessica Marins | Edelman SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *